Os Renan Batista Silva Diaries

Milhem Cortaz e Flávia Alessandra causaram alvoroçeste nas redes sociais após aparecem tais como o casal caliente Machado e Rita de Cássia em “Este Sfoitimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que estreou na segunda (12). A personagem, uma dama sensual e provocante, sonha em ser famosa.

Danton Mello foi às lágrimas ao ser homenageado no "Video Show" do deterça-feira (20). Para além do rever tua carreira, este ator conversou ao vivo utilizando este irmãeste, Selton Mello qual, em tom por brincadeira, sugeriu à Globo de que os dois trabalhem juntos em uma novela.

Susana se explica para Lázaro. Zebedeu paga os impostos qual servem de modo a a manutenção do templo dos judeus. Jesus diz qual morrerá e ressuscitará pelo terceiro POR DIA. ESTES apóstolos ficam assustados. Diana pede para Claudia interceder pelo Hidrópico. Gabriela fica feliz ao descobrir que Sara foi pedida em casamento por Cornélius.

Por algum motivo misterioso do destino, Gabriel dirige rumo a Serro Azul, nenhumas nunca deter sequer ouvido Discutir da cidade. Chegando lá, a primeira pessoa a cruzar seu sinal é Luz.

Aguinaldo Silva pretende adotar um dos gatos qual vive León em "O Sfoitimo Guardiãeste". O "personagem" é interpretado por quatro felinos da raça Bombaim (ou Bombay) e foram importados Destes Estados Unidos especialmente de modo a a novela das 21h. Pfoipe, Lucky, Nix e Peg sãeste irmãos.

15 Dez 18h56 Juliana Paes Acerca título por musa: 'É 1 desafio me preservar interessante' Prestes a voltar para a rotina do gravações saiba como protagonista por uma novela das nove, Juliana Paes deu...

11 Nov 06h30 A novela 'O Sétimo Guardiãeste' estreia nesta segunda! Saiba quem é quem! A próxima novela das nove marca a volta por Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. 'O sfoitimo...

León, o gato do Egídio e que dizem deter poderes, está em algum momento perto deles. Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) igualmente possui uma forte ligação utilizando este felino. Recém-formada professora, a jovem foi criada pelo avô, Apenasstenes (Marcos recursos adicionais Caruso), saiba como uma menina normal. Contudo ela é ciente de qual desde bastante nova é tomada por sonhos enigmáticos e quaisquer deles são visões do algo qual está prestes a acontecer. Luz e León se entendem pelo olhar. A história da novela inicia justamente após León desaparecer.

"Costumo dizer que não sou feminista nunca machista, sou ser humano, pra mim é isso. Este exemplo qual você dá, não ter esse comportamento na sua casa, já é uma maneira por seus filhos verem o mundo de uma FORMATO diferente.

1 babilônico traz este Homem Hidrópico utilizando uma corrente pelo pescoçeste para participar do torneio. A criatura avisa de que não sabe lutar, contudo é obrigado a competir. Iscariotes questiona Jesus por nãeste terem conseguido expulsar este demônio do Lunático. O Messias reclama da falta de fé dos discípulos.

João vai parar na diretoria. Luigi descobre de que Yasmin este enganou. Marcelo tem uma conversa séria com Joãeste. Poliana chora pede de modo a Luísa colocá-la em uma escola pública. Kessya e Éric vãeste até a lar de Luísa para visitar Poliana.

13 Mai 06h27 'Segundo Sol': conheça trama e saiba quem é quem na nova novela DE 9 A falsa morte do ex-ídolo do axé Beto Falcãeste (Emilio Dantas) é a história central...

Isadora Ribeiro reviu momentos importantes por sua carreira pelo "The Noite" de terça-feira (27). A atriz comentou saiba como foi tomar a abertura do "Fantástico" e ficar nua na novela "Tieta", nos anos 80.

Poliana conta de modo a seus amigos que deseja estudar em outra escola. Guilherme marca encontro usando a pessoa que o está ameaçando. Raquel os segue e descobre quem está enviando as ameaças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *